Blog do Victor Martins
F1

Gauche et droite

SÃO PAULO | A revista AutoHebdo informou em sua mais recente edição que Kamui Kobayashi está bem perto de assinar contrato com a Renault, para então formar a dupla KOB-KUB. Kobayashi seria o auxílio primordial para a equipe e para o emprego de Kubica porque levaria o patrocínio da Panasonic e da KDDI, da área […]

SÃO PAULO | A revista AutoHebdo informou em sua mais recente edição que Kamui Kobayashi está bem perto de assinar contrato com a Renault, para então formar a dupla KOB-KUB.

Kobayashi seria o auxílio primordial para a equipe e para o emprego de Kubica porque levaria o patrocínio da Panasonic e da KDDI, da área de telecomunicações.

A revista Forbes trouxe uma entrevista de Carlos Ghosn, presidente da Renault. Perguntado se a F1 ainda era importante para o time francês, o dirigente brasileiro foi enfático. “Não acho que seja importante pra ninguém”. Imbuído do espírito de salvação do mundo por carros ecologicamente corretos, Ghosn completou que a saída de três montadoras — Honda, BMW e Toyota — “significa que tem uma série de questões que precisamos resolver”.

É o maniqueísmo da vida da Renault, que não sabe se vai ou se fica, se pega o caminho da esquerda ou da direita, se acha mais feio ficar e passar vergonha ou passar vergonha por não ficar.