Blog do Victor Martins
Stock Car

Responda isso

SÃO PAULO | Não vi a corrida da Stock Car hoje lá em Tarumã. Não vejo faz algum tempo. Não dá pra perder muito tempo vendo uma categoria que é tratada como resto, um absoluto lixo pela TV, e que gosta de ser assim. Tipo mulher de malandro. Azar. Mas sempre se ouvem aqui, ali e […]

SÃO PAULO | Não vi a corrida da Stock Car hoje lá em Tarumã. Não vejo faz algum tempo. Não dá pra perder muito tempo vendo uma categoria que é tratada como resto, um absoluto lixo pela TV, e que gosta de ser assim. Tipo mulher de malandro. Azar.

Mas sempre se ouvem aqui, ali e em qualquer lugar as muitas queixas que são feitas às transmissões. Mesmo sem assistir, sabe-se o que será feita nela. No ano que vem, então, com mais corridas em “drops” do que na íntegra, o desrespeito ao telespectador será potencializado. Pena.

Hoje interromperam a corrida para passar trechos de um tal Mundial de Skate de Rua, em meio a disputas de posições. Luciano Burti ganhou, e não mostraram o pódio. Cacá Bueno foi tricampeão. Notem: o comentarista da TV na F1 venceu a corrida e o filho do narrador principal levou o título. Corta, gritaram ali nos bastidores, e vamos para outra “atração”.

O fã da Stock Car, se assim pode ser chamado, bem como o patrocinador, o piloto, o chefe de equipe, e todo mundo de certa forma envolvido sem razão financeira é tratado assim, ó:

Responda isso: é legal ver algo e do nada passar outra coisa?

O Pica-Pau é um desenho de trocentos anos que explica muita coisa atual. Não à toa ele dá mais que o dobro da audiência do que a Stock Car.