Blog do Victor Martins
F1

Drops do esporte

SÃO PAULO | À minha direita, a bela visão do Parque de Riga da rua mais suprema de São Paulo. À minha frente, Gian Oddi e Paulo Tescarolo. Além do computador que demorou a reconhecer a internet. Notícias em drops: _ Duas equipes da Stock Car planejam, em estado avançado, a realização de uma sociedade […]

SÃO PAULO | À minha direita, a bela visão do Parque de Riga da rua mais suprema de São Paulo. À minha frente, Gian Oddi e Paulo Tescarolo. Além do computador que demorou a reconhecer a internet. Notícias em drops:

_ Duas equipes da Stock Car planejam, em estado avançado, a realização de uma sociedade para o ano que vem. Uma delas é a Avallone. A outra é a Full Time, como escreveu nos comentários o jornalista Alan Magalhães. É fato.

_ Beto Monteiro, da F-Truck, vai fazer três dias de testes na Nascar, em dois ovais, entre os dias 17 e 22 de novembro. Um desses circuitos é Nashville.

_ Pouco mais de 40 dias depois de ter sido defenestrado da F1 e ter praticamente todas as suas rendas cortadas, via gerenciamento de pilotos e tal, Flavio Briatore já está quebrado. Acostumado a ter muita grana, não poupou. Já tem algumas dívidas.