Blog do Victor Martins
F1

Parlatório

PRAIA GRANDE | Agora que a temporada terminou, fiquei aqui, à beira-mar, pensando em qual havia sido o ponto alto de 2009, nas pistas. Confesso que não foi uma tarefa fácil. O campeonato, teve um momento, passou a impressão que seria uma boiada para Jenson Button. E nenhuma corrida foi marcante. Talvez por ser recente, […]

PRAIA GRANDE | Agora que a temporada terminou, fiquei aqui, à beira-mar, pensando em qual havia sido o ponto alto de 2009, nas pistas.

Confesso que não foi uma tarefa fácil. O campeonato, teve um momento, passou a impressão que seria uma boiada para Jenson Button. E nenhuma corrida foi marcante.

Talvez por ser recente, elejo o ‘highlight’ de 2009 o primeiro trecho da prova de Kobayashi em Interlagos. O japa é encardido. É bão. Aí lembrei do desempenho de Fisichella na Bélgica. Promovi um empate justo.

O ‘trash’ também não é fácil. Cheguei a pensar naquilo que me pareceu ser uma troca desnecessária de posições entre Barrichello e Button no fim do GP da Alemanha. Abu Dhabi enquanto pista também entra na lista. Grosjean bateu à porta para também figurar, mas seria muito. O piti do Trulli com o Sutil em Interlagos merece menção. Mas aí lembrei do fim precoce do GP da Malásia por falta de luz. De doer. Ganhou.

Agora é a vez de vocês. Mandem bala.