Blog do Victor Martins
F-Indy

Bia e a Indy 2010

SÃO PAULO | Bia Figueiredo foi eleita a piloto mais popular da Indy Lights na temporada 2009. É uma tendência, a de votar em mulheres como mais popular. Danica Patrick costuma ganhar este prêmio. Não foi diferente neste ano. Bia é uma pilota — sim, existe, professor Pasquale disse outro dia na TV, confio totalmente — […]

SÃO PAULO | Bia Figueiredo foi eleita a piloto mais popular da Indy Lights na temporada 2009. É uma tendência, a de votar em mulheres como mais popular. Danica Patrick costuma ganhar este prêmio. Não foi diferente neste ano.

Bia é uma pilota — sim, existe, professor Pasquale disse outro dia na TV, confio totalmente — que sempre lidou com problemas de patrocínio na carreira. Tanto que ficou fora de algumas provas no ano, algumas após a panca em Indianápolis e a última em Homestead. Se a temporada não foi a dos sonhos, 2010 tende a ser promissor.

Bia vai fazer companhia a Helio Castroneves, Tony Kanaan, Mario Moraes, Raphael Matos e Vitor Meira no ano que vem. Não há contrato fechado, ainda. Mas vai correr na Indy em 2010, me garantiu um sanhaço imponente.