Blog do Victor Martins
F1

Acabou a diversão

SÃO PAULO | O prefeito Gilberto Kassab tem se notabilizado por alguns combates nos últimos anos. Tipo a poluição visual das publicidades dos estabelecimentos comerciais e o fechamento desses nights clubs da vida, casas de entretenimento masculino. Puteiros, sem eufemismo. Kassab tirou Oscar Maroni de combate ao colocar blocos de concreto na frente do Bahamas. O […]

SÃO PAULO | O prefeito Gilberto Kassab tem se notabilizado por alguns combates nos últimos anos. Tipo a poluição visual das publicidades dos estabelecimentos comerciais e o fechamento desses nights clubs da vida, casas de entretenimento masculino. Puteiros, sem eufemismo.

Kassab tirou Oscar Maroni de combate ao colocar blocos de concreto na frente do Bahamas. O Millenium teve o mesmo fim. Até o 74 ali da Viri, coitado, deram fim. Agora, às vésperas do GP do Brasil, a prefeitura decretou o fim das atividades e do vaivém do Romanza.

O Romanza estava se preparando para receber 5 mil pessoas no fim de semana. Talvez muito mais, porque seria a grande diversão dos mecas e dessa gente que vem a São Paulo por conta da corrida e quer fazer algo à noite.

E somando com outros fatores, o mundo da F1, quem pertence a ele e quem está aqui por ele, vai pegando ódio por São Paulo.