Blog do Victor Martins
F1

Isso é um sinal

SÃO PAULO | Daí a SpeedFever levou um golpe, segundo o colibri de penas ralas que me ligou há pouco, e a ISR vai fazer sozinha a sinalização do GP do Brasil em Interlagos. Aí ficou faltando gente pra fazer a sinalização, afinal eram dois grupos. No fim das contas e dos sinais, chamaram gente até […]

SÃO PAULO | Daí a SpeedFever levou um golpe, segundo o colibri de penas ralas que me ligou há pouco, e a ISR vai fazer sozinha a sinalização do GP do Brasil em Interlagos.

Aí ficou faltando gente pra fazer a sinalização, afinal eram dois grupos. No fim das contas e dos sinais, chamaram gente até da arrancada, que nunca viu bandeira na frente, para a função.

E hão de se perguntar do porquê da SpeedFever ter sofrido o tal golpe.

Talvez porque o casal Roberto e Denise Barranco, chefes da equipe, sejam ligados a Paulo Scaglione, bem como o diretor de pista Antonio Carlos Silva (Toninho) e o diretor de resgate Antonio Carlos Regal (Magrão). 

A atual administração da CBA, Cleyton Pinteiro, vetou a SpeedFever, bem como o Toninho e o Magrão.

A ISR , que quis recrutar o pessoal da SpeedFever para ajudar na sinalização, insistiu e até solicitou uma autorização para a CBA face a dificuldade que teria. A entidade autorizou a pegar só 15 membros da SpeedFever para os painéis de sinalização. A SpeedFever achou desaforo e avisou que, quem aceitasse, estaria fora da equipe. Daí a ISR pegar gente da arrancada.

A corrida é semana que vem.