Blog do Victor Martins
F-Indy

O senhor da razão

SÃO PAULO | Cá estou a acompanhar uma entrevista de Terry Angstadt, que vem a ser o presidente da divisão comercial da Indy. O sr. Angstadt vem a público para fazer uma análise da atual temporada da categoria em questão e sobre o que vem por aí em 2010. Disse o seguinte, o sr. Angstadt. […]

SÃO PAULO | Cá estou a acompanhar uma entrevista de Terry Angstadt, que vem a ser o presidente da divisão comercial da Indy. O sr. Angstadt vem a público para fazer uma análise da atual temporada da categoria em questão e sobre o que vem por aí em 2010.

Disse o seguinte, o sr. Angstadt. “Nós temos um plano de expansão internacional da categoria. “E esperamos — não está ainda confirmado, como informado anteriormente — confirmar que vamos abrir a temporada no Brasil num futuro próximo. Hum.

Logo em seguida, acrescentou o sr. Angstadt. “Nós não vamos correr fora dos EUA se não for bom para todos os envolvidos. Hum.

A promessa do sr. Angstadt é anunciar o calendário no fim de julho, mas mais provavelmente em 1º de agosto, no fim de semana da etapa de Kentucky.

Esperemos, então, o sr. Tempo.