Blog do Victor Martins
Stock Car

Action Power fora

SÃO PAULO | Ainda não é oficial, mas a Action Power está fora da etapa de Salvador da Stock Car. O caminhão da equipe, como já explicado, pegou fogo no trajeto de volta para Curitiba, sede da equipe de Paulo de Tarso, destruindo todas as peças, equipamentos e os três carros da equipe. O prejuízo financeiro […]

SÃO PAULO | Ainda não é oficial, mas a Action Power está fora da etapa de Salvador da Stock Car. O caminhão da equipe, como já explicado, pegou fogo no trajeto de volta para Curitiba, sede da equipe de Paulo de Tarso, destruindo todas as peças, equipamentos e os três carros da equipe.

O prejuízo financeiro é enorme. “É um recomeçar do zero literalmente”, comentou uma fonte ligada à Action Power. A questão logística também pesou na decisão do time que venceu a etapa de Interlagos não ir à Bahia.

O Blog Victal soube que a Action Power vai tentar encaixar Marcos Gomes em algum outro time para que o piloto não prejudique sua luta pela vaga no playoff. O primeiro colocado da corrida de ontem está em sétimo na classificação do campeonato.