Blog do Victor Martins
F1

Parlatório

SÃO PAULO | Aproveitando que Nick Heidfeld afirmou que pode deixar a BMW no fim da temporada, o que é um sinal claro de que vai sair da equipe, mesmo, aproveito para lançar uma discussão/brincadeira: se a F1 fosse o futebol e pudesse promover três substituições, quem você tiraria e quais os três que colocaria no lugar? Um […]

SÃO PAULO | Aproveitando que Nick Heidfeld afirmou que pode deixar a BMW no fim da temporada, o que é um sinal claro de que vai sair da equipe, mesmo, aproveito para lançar uma discussão/brincadeira: se a F1 fosse o futebol e pudesse promover três substituições, quem você tiraria e quais os três que colocaria no lugar?

Um deles já citei. Heikki Kovalainen está merecendo porque não tem progredido para o time ganhar os três pontos. E a última vaga… fica entre Giancarlo Fisichella, Kazuki Nakajima e Nelsinho Piquet. No “paredão”, pouparia o italiano. E daria uma chance ao Nelsinho porque a Williams tem um carro até que ajeitadinho, e o japa não consegue muita coisa. Voltaria com Jacques Villeneuve só para ter alguém para torcer, gostaria de ver Scott Dixon e sinceramente daria uma chance a Danilo Dirani.