Blog do Victor Martins
F1

Haja saco

SÃO PAULO | Resultado à parte, os treinos de hoje na Turquia foram muito chatos. Muito. Arquibancadas vazias. Desinteresse da maioria dos pilotos. As equipes bocejam para a sexta. Aí, daqui a pouco, chegam os comunicados de imprensa, e os comentários vão na linha: “Oh, puxa, completamos todo o programa, precisamos melhorar um pouquinho nisso ou […]

SÃO PAULO | Resultado à parte, os treinos de hoje na Turquia foram muito chatos. Muito. Arquibancadas vazias. Desinteresse da maioria dos pilotos. As equipes bocejam para a sexta. Aí, daqui a pouco, chegam os comunicados de imprensa, e os comentários vão na linha: “Oh, puxa, completamos todo o programa, precisamos melhorar um pouquinho nisso ou naquilo, mas acreditamos num bom fim de semana.”

Já não é de hoje essa queixa. Enquanto a FIA e a Fota ficam aí de picuinha, de criancice, do você não brinca porque a bola é minha, deveriam pensar em algo que fizesse da sexta-feira algo válido. Que tal dar um ponto ao líder do treino para que se promovesse um trabalho intenso e uma atenção maior do público?

Os caros internautas teriam alguma outra ideia? Porque, sem eufemismos, é um saco. 

Ah, o Heikki Kovalainen foi líder. Deve-se levar o dia a sério?