Blog do Victor Martins
Blog Victal

Primeiro

SÃO PAULO – Foram 5 anos, 3 meses e 18 dias no mesmo esquema. Algumas mudanças de visual, bem parcas, mas estava lá, quietinho, informando, comentando, escrevendo. Agora vem uma nova fase, aqui no iG. Foi de tanto o Gian Oddi, editor de Esportes do portal, encher o saco. “Sai desse zip.net”, ele dizia, passando a […]

SÃO PAULO – Foram 5 anos, 3 meses e 18 dias no mesmo esquema. Algumas mudanças de visual, bem parcas, mas estava lá, quietinho, informando, comentando, escrevendo. Agora vem uma nova fase, aqui no iG.

Foi de tanto o Gian Oddi, editor de Esportes do portal, encher o saco. “Sai desse zip.net”, ele dizia, passando a mão no cabelo e o deixando em pé. “Para de atualizar”, ele continuava.

Bem, cá estou, como colunista do iG. Colega de Gomes, do próprio Gian, Alberto Helena, Fábio Sormani, Sérgio Patrick, do blog alemão do Mário André Monteiro, e tantos outros. Estou em casa. O iG sempre foi a extensão da nossa redação.

Agora vou começar a ver como funciona essa ferramenta. Já vi que estou com algumas dificuldades. Digito no publicador, e dá algumas falhas de letras, como se meu teclado estivesse com problemas. Meu teclado não está com problemas. Tive de escrever isso no corpo de um e-mail, copiar e colar lá. Aí me falaram para escrever no bloco de notas.

É culpa do Gian. Boicote. Sabotagem. O Gian tem medo da audiência. Só porque o blog dele dá traço.